'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Só nos olhares das penosas!

             Só Galinhas. Com "G" maiúsculo. E sempre elas em meu processo criativo, para me darem a sorte grande. Eis aqui, uma "avant-première" dos recortes de trabalhos para os novos livrinhos deste ano, pela Editora Construir!

Ah, Galo Godofredo! Vai trabalhar!

             Aquarela em curso, cheia de vida e de cores molhadas, montando cenas pueris e cheias de estilo.

             Ah, o nome do livrinho!? "O rebuliço no galinheiro". Mas só conto detalhes dele quando estiver pronto, senão a escritora e amiga Cristiane Quintas, me mata!

             Deleite para vocês!











             Em breve mais novidades!
             Um beijo grande a todos!

2 comentários:

  1. Vixe, vixe essas penosas são demais, e por que não dizer são verdadeiras obras de nossos sonhos mais infantis, a vontade é de ter-las sempre... são tão expressivas e articuladas... adoroooooo, amigo!!! parabéns...

    ResponderExcluir