'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Se é p'ra cantar e fazer Arte, pode me chamar e eu vou!

             Dia 08 de fevereiro. Minha primeira empreitada em torno da Arte. Eu eas 45 professoras da rede municipal de ensino de Amaraji, no interior de Pernambuco. Cidade de clima fresco e bem cuidada, cheia de mimos.

             Ah, e até eu fui mimado! Pãozinho integral com queijo branco na entrada, suquinhos e todas as regalias bem vindas!

             Mas o melhor estaria por vir: muitos artistas a visitar e tantos simulacros a observar. Tarsila, Vick, Nelson, Alex, Leda... Todos ali, juntos a nós.

             As fotos estã aí, para serem conferidas e comentadas!







E, para quem estava com medo de desenhar no início, o grupo de professorinhas deu um show nas pinturas!









             Em julho, eu volto para lá!
             Um beijão.

2 comentários:

  1. Parabéns amigo, aos pouquinhos vais semeando Arte e alegria, esse mundo bem que ta precisando.Fico muito feliz por vc. um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Irany! Faço a minha parte. E isso é tão bom... Um abraço!

      Excluir