'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

domingo, 25 de dezembro de 2011

Pintando caveira para look de Natal!


                 Pintando em plena tarde de Natal! Uma caveirinha, bem conceitual, para colocar numa camiseta básica e arrasar na noite natalina. Fiz um croqui rápido, desenho limpo, e pintura em preto e branco, que é para não chocar tanto.

                 E ficou bárbara! Penso no Carnaval, já. Louco para pintar várias, bem coloridas e me exibir por aí.

                 Bom Natal para todos. Ao redor de minha árvore, renovo meus desejos e penso em nossa felicidade. Bons presságios e que o menino Jesus possa nos acolher com seu carinho e doçura!

                 Um beijão!



2 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio, Victor! Em breve mais t-shirts pintadinhas com meu desenho nonsense! Um abração!

    ResponderExcluir