'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música de brinquedo e mil bichinhos em 2012"



           Ouvindo o maravilhoso cd "Música de Brinquedo", da banda mineira Pato Fu, ponho meus pés no chão e desencano de minhas origens. Vamos brincar de colar! E mil bichinhos vão surgir no ateliê. É 2012 traz novidades por aqui.

            Sempre vivi esse afã de trazer a canção para dentro de meu processoa criativo. Dá mais energia e essa é a minha bagagem. Só recordo de Fayga Ostrower em seu livro "Universos de Arte", na lida com o ensino da arte. O rpopósito foi sempre trazer à educação a bagagem visual de seus alunos.

            Mas desta feita, nada de aquarelas, só montagens de diversos papéis - que adoro colecionar também! -, para esse impacto visual perfeito. Depois, é só vir com meus dotes de fotógrafo. Mas nada de contar detalhes. Quem viver, verá!

            Um beijo a todos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário