'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

domingo, 13 de novembro de 2011

Na FLIPORTO Nova Geração, desvendando o desenho!

            Onze de novembro de dois mil e onze! Tarde cabalística, exata e maravilhosa para mim. Fiz bonito na Fliporto Nova Geração. Encantei com minha borboleta encapsulada e meus desenhos despojados. Apesar de ser o primeiro dia, e ter um público ameno, a experiência foi mágica!

             E depois, posto novas aventuras nessa maravilhosa feira!
             Um beijão!





"Borboletas são tão belas..."


"O que seria delas, se não pudessem voar? O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar..."



"O meu coração me diz..."



"Agora eu já sou feliz..."



"Voei para bem longe, como eu sempre quis!"
           

2 comentários: