'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brincando na Fliporto Criança!

           Ah, Criatividade. Se não fosse por isso, minha vida seria simples. Eu preciso de realmente muito pouco para transbordar felicidade. O momento na Fliporto Criança é um desses pequenos brilhantes que me valerão para a vida inteira, plenamente!

           Taí, até o adulto mais sisudo se desmancha perto das aquarelas sutis e cheias de mimo que produzo! Querer mais o quê? Que esses momentos sejam constantes e repetitivos. Sim, repetitivos porque me fazem um bem, me alteram o ânimo e promovem meu intuito em relação à Arte. Movo o mundo para ela! "Tonton, você é o cara!"

            O resultado está  posto. Basta conferir, e vão saber do que confesso.

            Um grande abraço. O meu muito obrigado. E tem mais Fliporto no ano que vem!




Respondendo às perguntas do público...



Ouvindo os pequeninos!


Preparando o "Festival de imagens"...


Proseando, em meio às secagens de cada matiz...


Pintando (sempre!)


Meus amores...


 E minhas mascotes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário