'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na FLIPORTO, numa boa!


            Prontinho para novas brincadeiras e alegrias em torno de meu processo criativo. Agora, na FLIPORTO, cheio de vida, em dois momentos. Eu só tenho é que agradecer a Antonio Nunes, o Tonton, coordenador literário da Fliporto Nova Geração e da Fliporto Criança. Esse amigo é um anjo da guarda!

            Bem, mas confiram minhas participações!

            Fliporto Nova Geração
            Local: Tenda Nova Geração - Praça do Carmo
            Dia 11 de novembro.
            Às 16:00h, performance de ilustrador, com Emerson Pontes.

            Fliporto Criança
            Local: Tenda Principal
            Dia 13 de novembro.
            Às 14:00h, "Se ilustra com...", com Emerson Pontes.

            Confiram toda programação em: http://www.fliporto2011.com.br/

            Um beijão! Todos lá!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário