'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um pavão joiado!

        
          Para essa ave, minhas melhores aquarelas. Sim, o meu décimo conjunto de ilustrações está quentinho, pronto para parar nas estantes das bibliotecas escolares e na boca das crianças: “Sebastião, o pavão vaidoso e sabichão”, livro escrito pela competente escritora Lêda Sellaro ficou pronto. E eu me orgulho em estar fazendo parte de seu processo!
           Com a belíssima diagramação da Corisco Design e produzido pela CEPE, a brochura  veio para ficar. Que assim seja. Esse labor é marca registrada da escritora, que já escreveu “Galinha Galinhola que escapou da caçarola”, também ilustrado por mim, em 2008 e outros, já adotados por algumas escolas de Pernambuco e de outros Estados.








          O pavão Sebastião queria ser aceito e admirado por todos que viviam com ele no jardim, mas sua vaidade afastava seus poucos amigos e o impedia de fazer outros. O que será que ele vai fazer para contornar essa situação?
             Vale a pena ler essa historinha com final feliz.
             Para adquirir o livro, consulte o site da Lêda Sellaro:
             www.ledasellaro.com.br

Um comentário:

  1. Oi Emerson! Obrigada por suas palavras e pela divulgação! Divido o sucesso da Galinhola e do Pavão Sebastião com você, que soube dar vida aos personagens desses livros com tanta criatividade, sensibilidade e competencia. Um grande abraço e votos de sucesso. Lêda Sellaro

    ResponderExcluir