'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

domingo, 24 de julho de 2011

Monstrinho e boa música!


            Ah, pintar ouvindo música é tudo para mim. É de praxe, escolher um cd de MPB e então colocar os pincéis para funcionar. Gosto muito de bossa-nova, acho que combina com meu estilo e me traz uma paz interior que me fortalece. Aí residem meu intelecto e modo de ver o mundo.
            Criar um monstrinho e cantar, é isso!



            Olha só o que o vento faz com o papel / E traga ele a notícia que for / Vai voar, voar... / É assim, quando se gosta de alguém / Não se consegue mais impedir que o amor / Faça o mesmo com o coração / Traga ele que razões trouxer / Nem o tempo poderá dizer / Quando é ontem, hoje ou amanhã / Olha só, quando a gente nem sabe onde está / Nós somos o papel a voar... / Contemplando esse mundo, tristonho, profundo / Olha bem, porque quando se tem tanto amor / A gente pode ver muito mais / Voa, voa, voa, voa....


              Esse sou eu, artsta undergraound, cheio de coisinhas para bolar, clientes para satisfazer e canções para cantar. Que diga a cantora paraense Leila Pinheiro, quando lançou esse maravilhoso álbum intitulado "Isso é Bossa Nova", pela EMI, nos anos 1990. Puro deleite para mim e meus ouvidos! Bons dias de aventuras para todos vocês. Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário