'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

domingo, 26 de agosto de 2012

O sucesso da I FLIPA!

               Uma tarde para nãomais esquecer. Muitas crianças, muitos desenhos, muitos sorrisos...

               Assim defini minha participação na super organizada Feira Literária de Paulista, a FLIPA. Valeu muitíssimo pela atenção de todos: organizadores, apoio, público em geral e vendedores que se dispuseram a vender meus livrinhos, lançados naquela tarde.

               Agora, "O Rebuliço no Galinheiro", "A História de Petinha" e "A desembrulhadora de Botões" são de domínio público! Estarei levando essas pérolas em meus encontros com públicos, a partir de então.

               E o preço está saboroso! R$ 7,90.


Lançando os livrinhos...


Explicando o processo criativo ao público infantil...


E depois, tome desenhos...


E mais desenhos...


Alegria sem fim...


Para mim e para os pequenos!

               Vibrando. O próximo passo é receber o carinho dos fãs de Garanhuns, que é para onde vou mostrar esse trabalho, em setembro, em mais uma feira literária. O convite, para minha alegria, foi feito após minha apresentaçãoem Paulista.

                Vamos reviver os momentos aqui, nas fotos. E vamos sorrir!
                Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário