'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alice de Natal!

            O meu país das Maravilhas é de Natal. Aquarela terminada para exposição na festa de Natal da AEILIJ, dia 17 de dezembro, às 16:00h, no auditório da Poty Livros, no Recife. Eu e tantos outros ilustradores legais vamos mostrar nossos rabiscos para o tema "Como seria o Natal de Alice no Pais das Maravilhas?"

             E aqui está a minha ilustre (!) ilustração. Alice, pronta para fazer força e, como num passe de mágica, conseguir enfeitar com o vento todos os ciprestes daquele campo a se perder de vista.

             Ah o vento, o vento, o vento...

             Admirem, adentrem nesse país das Maravilhas! Um abraço.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário