'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Já em clima de Bienal, um papo de artista!



           Manhã do dia 19 de setembro. Eu, no Centro de Artes e Comunicação, da UFPE, explicando meu processo criativo dentro de minha produção artística.

            O grupo, formado por estudantes de Artes Plásticas do 6º período, na disciplina de Gravura 2, sob coordenação das professoras Ana Lisboa e Irany Garbuglio, grandes amigas, muito receptivo à palestra sobre ilustração e atento a cada aquarela que produzi nessa minha jornada de artista.

            E que isso perdure! Abração a todos.



Debate entre arte e mercado, um dos pontos altos da palestra.


A prova de fogo: ter que deixar um desenho para a posteridade.


Um momento único, emocionante para mim.

2 comentários:

  1. Imagino que tenha sido um sucesso, Emerson. Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso! E fui até encorajado a tentar a vaga no Mestrado em Artes Visuais. Estou me decidindo. Um abração!

    ResponderExcluir