'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tem evento na FAFIRE? Tem, sim, senhor!


            Que coisa boa, gente! Está chegando I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, promovido pela AEILIJ-PE e que terá lugar nos  dias 19, à noite, e 20 durante todo o dia, neste mês de agosto, na FAFIRE, que fica na Avenida Conde da Boa Vista, 921, bairro da Boa Vista, Recife - PE.

            As inscrições para esse evento supimpa serão o equivalente a R$ 15,00 ou mais, em livros infantis ou juvenis novos, revertidas para a Casa da Esperança, que deverão ser entregues na secretaria do evento. Os livros arrecadados darão início à formação de biblioteca da instituição, que acolhe crianças carentes da Zona Sul da Região Metropolitana do Recife.




             E minha palestrinha vai ser feérica! Vou tocar na ideia mágica da ilustração em nossos dias, em nossas vidas, em nosso panorama.
             Serão  dias de intensa alegria e solidariedade. Vamos pôr os livrinhos nas mãos das crianças! Conto com vocês.
             Ah, Antonio Nunes e Telma Brilhante, que são coordenadores do LIJ-PE, estão mandando um abraço a todos que seguem esse blogue aqui!
           

5 comentários:

  1. Vai ser show! Tenho certeza. Obrigado pela dedicação e amizade, sempre presentes, Emerson.

    Tudo de muito, muito bom, Tonton

    Para saberem mais de tudo isso, acessem: http://lij-pe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, bruno e Tonton! tenho pensado de forma p'ra lá de positiva nessa palestra! As pesquisas estão fundamentadas, as imagens escolhidas idem... Só preparando o coração. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Emerson, pela maneira criativa de divulgar o evento! Ficou ótima essa alusão ao circo, que passa uma imagem de muita animação.
    Grande abraço e votos de sucesso na palestra!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Lêda! O evento será algo a ficar na história. Isso vai repercutir de forma positiva para todos nós! Um beijão, amiga!

    ResponderExcluir