'É aqui que tinjo meus papéis. Decores, alegrias e sonhos!"

"É aqui que tinjo meus papéis. De cores, alegrias e sonhos!"

sábado, 4 de junho de 2011

O sucesso da palestra na FADE!

           A minha cara de felicidade! O evento de arte e cultura, promovido pela Faculdade Decisão, em Paulista, foi supremo. Eu estava felicíssimo e cheio de vida na minha palestra intimista! O público então, nem se fala, todos de olhinhos atentos a cada ilustração e cada historinha que eu contava.
           São momentos gostosos como este que me ajudam a seguir nessa vida de artista. O ateliê vai bem, então eu me sinto bem.
           Agora é contar os dias para a próxima palestra!
           Um beijo em todos vocês!


Eu e Ana Paula Maranhão, consultora em Literatura Infanto-juvenil.


Momento de concentração, antes do início da palestra (Nesse momento passa uma espécie de checklist de todas as coisas boas que acontecem com a gente, até chegar o momento).


Mostrando minhas brincadeiras com a água colorida!


Aliviado, feliz, satisfeito... Ah, dever cumprido e muita alegria de viver!

             Agora é trabalhar. Mais pinturas, mais sorrisos para colher e uma vida inteira para sorrir!
       

6 comentários:

  1. Emerson, talento e carisma você tem de sobra para transformar em momentos de alegria, aos lermos os livros ilustrados por você, cheios de encantamento e sensibilidade. Melhor ainda, é partilhar desses momentos. Parabéns por mais este sucesso, dentre outros que serão trilhados - pois os caminhos que trilhamos são desígnios divinos. Abração, Tonton.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Tonton! É minha sina. Sonhando só, mas acordando alegre a cada dia. Um grande abraço, Emerson.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu irmão! Que sucesso!

    ResponderExcluir
  4. belissimo blog! foi uma pena eu não poder ter estado lá em sua palestra,esperarei pelas próximas. srss

    abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Roger, você será sempre bem vindo aqui! A casa é sua, mande as ordens! Um grande abraço.

    ResponderExcluir